quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A cada dia te amo mais...

Você é uma pessoa agraciada! Deus nos escolheu, para que fizéssemos parte uma da outra. Ele saberá, certamente, nos conduzir nesse maravilhoso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário