segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NADA É POR ACASO...

Minha filha, nunca reclame de sua vida.


Seja digna e correta, em todas as circunstâncias.


Não se preocupe com os equívocos alheios.


Cada qual dará contas de seus atos à própria consciência.


Sua tarefa consiste em melhorar-se, sempre e cada vez mais.


Para isso você nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário